Pular para o conteúdo principal

Entrevista Exclusiva com Stefan Karl Stefansson


Um dos programas televisivos que Bubu e Dudu mais assistem é o Lazytown (Discovery Kids). Muita diversão com todo enredo, brincadeiras, personagens (Sportacus (Magnús Scheving), Stephanie (Julianna Rose Mauriello) e é claro o vilão Robbie Rotten (Stefán Karl Stefánsson), nosso primeiro entrevistado do Bubu e Dudu.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o personagem que tem e muito trazido diversão e alegria para Bubu e Dudu, Stefán Karl Stefánsson.

Nome: Stefan Karl Stefansson (10/07/1975)
Nascido em uma vila de pescadores em Hafnarfjordur - Islândia.
Formação: Academia Dramática da Islândia 1999.
Esposa: Steinunn Olina (atriz e escritora).
Filhos: Briet (16) Elin (10) Julia (4) and Thor (3).

Emerson José - Stefán como surgiu a oportunidade de participar de LazyTown?
Stefán - Magnus Scheving (O criador doseriado) se aproximou de mim em Londres, quando nos conhecemos em uma festa e então nós voamos juntos no dia seguinte de volta à IIslândia, onde Magnus me contou tudo sobre a idéia de filmar: Lazy Town. Naquele mesmo ano, fizemos uma produção teatral do espetáculo no Teatro Nacional na Islândia. O show perdurou por dois anos (quase 100 shows) a partir desse ponto, desenvolvemos o programa de TV e o resto é história, rssss (risos).
Emerson José - Como é contra cenar com Magnus Scheving e por onde ele anda?
Stefán - Foi ótimo trabalhar com Magnus, pessoa muito enérgica, que não aceitaria um não como resposta. Magnus ainda está trabalhando em LazyTown gerenciando sua marca e empresa.
Emerson José - E Julianna Rose Mauriello?
Stefán - Julianna é um anjo! Sinto muita falta! Ela está agora em COLAGE e está indo muito bem. Eu não sei se ela vai agir de novo, mas ouvi dizer que ela está indo muito bem, eu também quero mencionar sua mãe Khalua que era, e é, uma mulher incrível e apoiou seu filho através de 100% neste trabalho muito difícil.

Emerson José - Qual é a maior dificuldade em fazer o vilão Robbie Rotten?
Stefán - A melhor coisa sobre o Robbie é que ele me deu espaço para expressar o meu talento como comediante físico. Eu adoro as obras do cinema mudo, estrelas como: Chaplin, Buster Keaton e Harold Lloyd, ambos foram minhas inspirações! Eu amei fazê-lo. A coisa difícil sobre Robbie foi o dia longo, o make-up e depois de quase 60 episódios a coisa mais difícil foi dizer adeus aos meus bons amigos no estúdio. Mas podemos vir juntos para uma nova temporada em breve.

Emerson José - Deixe uma mensagem para os fãs no Brasil e é claros (os de carteirinha): Bubu e Dudu.
Stefán - Estou muito orgulhoso do meu trabalho na LazyTown. Uma das coisas que me faz tão feliz com toda esta experiência é que tantos países diferentes podem ver isso, especialmente na América Latina. Eu nunca fui ao Brasil, mas não vejo a hora de conhecer. Eu só quero agradecer estas crianças lindas que são o Dudu e Bubu (budubudu.blogspot.com) especialmente por serem fãs de verdade e a elas envio-lhes todos os meus melhores desejos. Basta lembrar que, apesar de Robbie é o cara mau, ele, lá no fundo tem um bom coração.

Emerson José - O quem vem fazendo atualmente?
Stefán - Eu tenho trabalhado como ator. No momento estou fazendo: "Como o Grinch Roubou o Natal", um musical da Broadway que percorre o norte da América. Eu faço o Grinch.
Você também pode verificar minha filmografia em www.imdb.com


O Programa (fonte wikipédia) - LazyTown (título no Brasil) ou Vila Moleza (título em Portugal) é um programa de televisão com temática motivacional, originário da Islândia (onde é conhecido como Latibær e nasceu como uma série de livros infantis) que tem como característica estimular crianças e seus pais a tomarem decisões saudáveis. Seu elenco conta com membros tanto dos EUA como da Islândia, sendo televisionado em vários países por diferentes canais: na Itáliapela Playhouse Disney, nos EUA por Nick Jr & V-me no Canada pela YTV,& VRAK-TV na Islândia pela RÚV, na América Latina pela Discovery Kids, na República da Irlanda pela RTÉ, pela Nick Jr & CBeebies no Reino Unido (um canal digital gratuito da BBC) e no Brasil pela Discovery Kids e SBT.

Foi criado por Magnús Scheving, campeão europeu de aeróbica e CEO da LazyTown Entertainment, que também estrela a série como o herói Sportacus. O show estreou pela CBS em 18 de Setembro de 2004.



Comentários

  1. I love lazy town!
    Espero que um dia meus filhos possam aprender muito com sportacus e sthefanie. Excelente série! Amei a entrevista com o Robbie! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONCORRA A DVDS DO MIDINHO

PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS Para concorrer a DVDs do Midinho - O Pequeno Missionário é bem fácil: 1º - Seja um fã de Dudu & Bubu 2º - Registre aqui nesta postagem e nos convença com suas palavras o por quê você deve ganhar um DVD do Midinho - O Pequeno Missionário - não esqueça de deixar um e-mail para fazermos contatos, caso você ganhe! Participe, divulgue e tenha um ótimo Dia das Crianças SORTEIO SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO E O PRESENTE SERÁ ENVIADO PELOS CORREIOS.

DUDU - Eduardo

Eduardo 08/01 Desenhos que gosto de assistir: Hi-5 (veja vídeo) Backandgans Midinho Yo Gaba Gaba ! Os Imaginadores O Mundo Redondo de Olie Peixonaltas Meu Amigaozão Manny, Mãos a Obra Selva Sobre Rodas LazyTown Mecanimais Mr. Maker Esconderijo Secreto Comida: Leite, sopinha... Música: A ndré Valadão - Ele Reina Sobre Tudo Cor - Verde Brincar : Microfone, pandeiro, fã da pepeti (chupeta) Defeito : Um pouquinho chorão kkkkkkkkkkkkkk 1º Filme no Cinema (Shopping de Mossoró/RN): Crônicas de Nárnia 3 (2010) 2º Film e no Cinema (Shopping de Mossoró/RN): Zé Colmeia, O Filme (2011)