Pular para o conteúdo principal

Aniversário da BUBU e Quem Ganha Presente é VOCÊ!




















Agosto/2011 a Bubu completa seus
6 aninhos!
Você pode faturar presentes ai na
sua casa, participe!

COMO CONCORRER
AOS PRESENTES?
(Cds e DVDs para criança)

1º - Seja você também um Fã do Bubu & Dudu
2º - Registre seu comentário (aqui nesta matéria) - nos diga o que tem achado do nosso blog - é importante colocar seu e-mail para contatos caso você seja o contemplado, ok?
3º - O Sorteio será em Agosto/2011 (será publicada a foto de todos os ganhadores que ao serem comunicados da contemplação nos enviarão via e-mail)




Comentários

  1. oiiiiiiiiiii!
    Forum ta lindão hein!!!
    Mais lindo q isso é as fotos da bruninha e do dudu!! Saudades d vcs, estamos ansiosos esperando vcs aki!
    Gostei muito do thema do blog! bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. achei legal tem informaçoes para crianças e adultos abraços beijo

    ResponderExcluir
  3. Um super blog,onde aqui vc encontra bastante coisa interessante,informações e dicas.Recomendo o site para aqueles pais que querem edificar a vida dos filhos,os filhos do pr e da irmã patricia são uma benção. Abraços ;D

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO GANHAR O DVD INFANTIL !!!! KKKK....
    "BUBU, PRIMEIRO PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO! QUE PAPAI DO CÉU LHE TRAGA MUITA SAÚDE E PROSPERIDADE SEMPRE."
    PASTOR, ADOREI A PROMOÇÃO, NEM PRECISA DIZER QUE SOU FÃ DE CARTEIRINHA DESSA DUPLA DE PIMPOLHOS, NÉ?!
    É MUITO DIVERTIDO E PRAZEROSO VÊ TODAS AS POSTAGENS DESSE BLOG, SÃO INFORMAÇÕES PRECIOSAS PARA TODA FAMÍLIA. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA FAMÍLIA LINDA! FICA NA PAZ.

    ResponderExcluir
  5. Blog recomendado para toda família, super edificante, amo essa família, são realmente verdadeiros presentes de Deus para nós aqui no Aracati.

    ResponderExcluir
  6. Um blog muito criativo e feito com muito amor, parabéns família abençoada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONCORRA A DVDS DO MIDINHO

PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS Para concorrer a DVDs do Midinho - O Pequeno Missionário é bem fácil: 1º - Seja um fã de Dudu & Bubu 2º - Registre aqui nesta postagem e nos convença com suas palavras o por quê você deve ganhar um DVD do Midinho - O Pequeno Missionário - não esqueça de deixar um e-mail para fazermos contatos, caso você ganhe! Participe, divulgue e tenha um ótimo Dia das Crianças SORTEIO SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO E O PRESENTE SERÁ ENVIADO PELOS CORREIOS.

Entrevista Exclusiva com Stefan Karl Stefansson

Um dos programas televisivos que Bubu e Dudu mais assistem é o Lazytown (Discovery Kids). Muita diversão com todo enredo, brincadeiras, personagens (Sportacus ( Magnús Scheving ) , Stephanie ( Julianna Rose Mauriello ) e é claro o vilão Robbie Rotten ( Stefán Karl Stefánsson ) , nosso primeiro entrevistado do Bubu e Dudu. Vamos conhecer um pouco mais sobre o personagem que tem e muito trazido diversão e alegria para Bubu e Dudu, Stefán Karl Stefánsson . Nome : Stefan Karl Stefansson ( 10/07/1975) Nascido em uma vila de pescadores em Hafnarfjordur - Islândia . Formação : Academia Dramática da Islândia 1999. Esposa : Steinunn Olina (atriz e escritora). Filhos : Briet (16) Elin (10) Julia (4) and Thor (3). Emerson José - Stefán como surgiu a oportunidade de participar de LazyTown? Stefán - Magnus Scheving (O criador do seriado) se aproximou de mim em Londres, quando nos conhecemos em uma festa e então nós voamos juntos no dia seguinte de volta à I Islândia

Gerações