Pular para o conteúdo principal

Música: Bubu e Dudu



Letra: Pr. Emerson José
Música e interpretação: Lidiane Ferreira

Os planos de Deus são
Alegria em abundância
Seu presente me completa
Vem chegando às crianças

Bubu é uma princesa
Dudu é um meninão
São a herança do Senhor
Alegram o meu coração

Dudu vive correndo
Brincando ser herói
Bubu e seu Lego Lego
Uma vida se constrói

Bubu lembra a mamãe
Dudu as brincadeiras do papai
Olhando para os dois
Contemplo as maravilhas que Deus faz

Eu amo, ah eu amo
Meus filhos, herança do Senhor
Eu amo, ah eu amo
Agradeço a Deus, meu Salvador

Eu amo, ah eu amo
Ver meus filhos crescendo perto de mim
Aprendo e cresço

Este amor jamais pode ter fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONCORRA A DVDS DO MIDINHO

PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS Para concorrer a DVDs do Midinho - O Pequeno Missionário é bem fácil: 1º - Seja um fã de Dudu & Bubu 2º - Registre aqui nesta postagem e nos convença com suas palavras o por quê você deve ganhar um DVD do Midinho - O Pequeno Missionário - não esqueça de deixar um e-mail para fazermos contatos, caso você ganhe! Participe, divulgue e tenha um ótimo Dia das Crianças SORTEIO SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO E O PRESENTE SERÁ ENVIADO PELOS CORREIOS.

Entrevista Exclusiva com Stefan Karl Stefansson

Um dos programas televisivos que Bubu e Dudu mais assistem é o Lazytown (Discovery Kids). Muita diversão com todo enredo, brincadeiras, personagens (Sportacus ( Magnús Scheving ) , Stephanie ( Julianna Rose Mauriello ) e é claro o vilão Robbie Rotten ( Stefán Karl Stefánsson ) , nosso primeiro entrevistado do Bubu e Dudu. Vamos conhecer um pouco mais sobre o personagem que tem e muito trazido diversão e alegria para Bubu e Dudu, Stefán Karl Stefánsson . Nome : Stefan Karl Stefansson ( 10/07/1975) Nascido em uma vila de pescadores em Hafnarfjordur - Islândia . Formação : Academia Dramática da Islândia 1999. Esposa : Steinunn Olina (atriz e escritora). Filhos : Briet (16) Elin (10) Julia (4) and Thor (3). Emerson José - Stefán como surgiu a oportunidade de participar de LazyTown? Stefán - Magnus Scheving (O criador do seriado) se aproximou de mim em Londres, quando nos conhecemos em uma festa e então nós voamos juntos no dia seguinte de volta à I Islândia

Gerações